quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dilma na bronca com atrasos das obras para Copa






Gilberto nun-Kassab de nada



Segunda-feira foi o dia da bronca. E foi por isso que a presidente Dilma Rousseff, que já está "muito preocupada", ficou bastante irritada ao constatar que nenhuma providência efetiva foi tomada em relação à construção do estádio que deverá sediar, em São Paulo, a abertura da Copa do Mundo de 2014.

Dilma ficou não se conforma que o prefeito Gilberto Kassab, aliás, o seu novo bibelô, que havia lhe prometido que tudo estava correndo de acordo com as expectativas, desta vez falou que as obras não começam mais neste mês de abril.

Dilma também ficou bastante contrariada com a constatação de que nada do que ela pediu que fosse providenciado e apressado em relação aos aeroportos foi executado. Na segunda-feira a presidente participou de duas reuniões no Planalto para tratar destes temas. Em relação aos aeroportos, Dilma convocou nova reunião para sexta-feira, mas, desde já, anunciou que quer a antecipação de todas as obras de ampliação e remodelação dos aeroportos para 2013 e não mais 2014, como estava previsto. Em relação à Copa, a presidente quer se reunir com prefeitos e governadores das cidades-sede no final de maio.

Mas se para 2014 já estava difícil, quanto a 2013 só por milagre e pelo que se tem notícia, Jesus não está na equipe da Autoridade Olímpica.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que não é hora da Dilma privatizar a prefeitura de São Paulo?

Melhor ainda seria privatizar os Estados onde vamos ter Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Só assim tudo sairia legal.

Carlos Alberto Fortunato
São Paulo

Anônimo disse...

Não seria hora da Dilma privatizar a Prefeitura de São Paulo?

Melhor ainda seria privatizar todos os Estados onde vamos ter jogos da Copa ndo Mundo e as Olimpíadas.

Carlos Alberto Fortunato
São Paulo