terça-feira, 19 de abril de 2011

PT vai discutir legalização do plantio da maconha






Mas esse tal de Paulo Teixeira tem uma cara de safado...







Eles vão acabar conseguindo se equiparar à Colômbia ou à Bolívia. Pelo menos eles estão tentando e agora querem dar mais um passo com os principais líderes do PT no Congresso Nacional falando que o partido vai discutir a criação de cooperativas para o plantio de maconha, ideia defendida pelo líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira, de SP.

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza, também do PT de SP, disse discordar de Paulo Teixeira, mas que as propostas do deputado serão debatidas pelo partido. "Tenho uma posição muito diferente, mas vamos discutir isso no PT. O deputado tem fundamentos para a discussão e como líder tem sido muito correto nos debates com o governo", disse Vaccarezza. Só falta agora essa “cambada do PT resolver discutir também sobre o crack e a grande novidade do momento, o oxi. Aliás, será que não seria uma boa legalizar logo.

Esse país, se continuar com esses políticos que estão por aí, não terá futuro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como tem maconheiro nessa politica... É mole? Se duvidar, como diz você, 'esse tal' de Paulo Teixeira já deve estar pensando em ter uma plantação na varanda do apartamento.

Cadeia é pouco para esses traficantes.


BTB
Nova Iguaçu - RJ