quinta-feira, 21 de abril de 2011



Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442








Escravidão continua no “Minha Casa, Minha Vida”




Trabalho degradante é encontrado em obra do 'Minha Casa' em SP



Já falamos aqui do assunto trabalho escravo, que acontece no projeto “Minha Casa, Minha Vida” e agora a coisa volta a acontecer desta vez em São Paulo, onde cerca de 300 trabalhadores foram encontrados na terça-feira pelo Ministério do Trabalho em condições degradantes de trabalho em obras do programa federal Minha Casa, Minha Vida em Hortolândia, 109 km de São Paulo.

Segundo o ministério, o empreendimento, que inclui 500 apartamentos em uma série de prédios, teve recursos da Caixa Econômica Federal. A obra foi parcialmente embargada para melhorias de segurança.

Mas como todos sabem que nada acontece, que ninguém vai preso, a coisa continua a acontecer. E já tem gente achando que assim é mole fazer obras para esse governo de aproveitadores.

Nenhum comentário: