sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atiradores de elite no Planalto



No Alvorada a tranquilidade é total




Pode até parecer brincadeira, mas é coisa séria. Três atiradores de elite foram chamados ao Palácio do Planalto porque um pequeno grupo de “dispensados” da FAB estava tocando suas “vuvuzelas” para chamar a atenção da presidente Dilma, porque foram dispensados do serviço. Eram 20 Ex-Soldados Especializados da Aeronáutica que faziam uma manifestação para dizer que só queriam trabalho e respeito.

Pelo que consta, os manifestantes fizeram concurso para a Aeronáutica entre 1994 e 2001, mas no edital não constava a informação que as vagas eram temporárias. Foram demitidos e agora só querem o direito ao trabalho. Quanto aos atiradores de elite, o Planalto informou que eles estava só com lunetas para ver melhor os manifestantes, mas o coronel Alberto Pinto, da PM do Distrito Federal informou que as lunetas estavam acopladas aos fuzis. E daí, assim como quem não quer nada, ao olhar pela luneta, por que não apertar o gatilho?

Mas a Dilma Rousseff, que não está para ser perturbada, resolveu o problema de uma forma muito tranquila: não foi despachar no Palácio do Planalto e ficou despachando no Palácio da Alvorada numa boa.

E para ficar realmente “numa boa”, mandou que fizessem barreiras em todas as vias de entrada para o Alvorada. Ela é o não é democrata?

5 comentários:

Anônimo disse...

Atiradores de elite contra o trabalhador? Assim é mole, quero ver contra traficante, contra bandido.

Tá bom, não precisa tanto, mas quero ver contra essa turma que está roubando na política. Nesse caso também vamos ter atirador de elite?

Fernado Luiz Vieira Campos
Paracatu - MG

Anônimo disse...

Esta cena aconteceu lá no Planalto, onde a imprensa está sempre por perto, de olho vivo.

Imaginem se esta movimentação do pessoal da FAB fosse em lugar onde pudesse passar escondido. Ele iam dançar.

Silvio Santos Lima
Brasilia

Anônimo disse...

E alguém acreditava que a Dilma ia atender trabalhador de verdade? Eles só estão acostumados com trabalhadores de brincadeirinha.

Manifestação só de MST ou coisa parecida. Para ser mais claro, manifestação so daqueles que se dizem 'camaradas'.

Bernardo Campos Salles
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Caramba! A Dilma já está usando atirador de elite contra trabalhador? Era só oque faltava, mas pelo visto não falta mais nada.

Juliana Queiroz
Nilópolis - Rio

Anônimo disse...

Caramba! A Dilma já está usando atirador de elite contra trabalhador? Era só oque faltava, mas pelo visto não falta mais nada.

Juliana Queiroz
Nilópolis - Rio