sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carona para amiga gera mal estar
Depois de Obama, uma professora tira o sono de Lyra Jr

Já virou artista o coronel Geraldo Corrêa Lyra Júnior, depois da entrevista que concedeu à rádio Estadão ESPN, nesta quinta-feira. Lyra Júnior é o comandante do avião da Presidência da República, e pelo jeito uma sua amiga, a professora Amanda Correa Patriarca está atrapalhando sua vida. Os dois deram versões diferentes para explicar o embarque de Amanda, sem autorização da presidente Dilma Rousseff, em avião presidencial. Amanda é irmã de uma das comissárias da aeronave e viajou para Natal, no Rio Grande do Norte, no carnaval.

Na entrevista, coronel Geraldo Corrêa de Lyra Júnior admite que Amanda é sua amiga, mas negou tê-la convidado ou autorizado o embarque. Afirmou ainda que a permissão é dada por autoridades ligadas à Presidência. Momentos antes, porém, Amanda afirmou à mesma emissora ter pedido para embarcar e ter tido autorização do comandante. "Abusadinha", ela falou: “Eu me convidei”. Segundo ela, a solicitação foi feita por não haver mais vagas em aviões comerciais. “Mas não ficamos no mesmo lugar da Dilma. Eu não era a única civil lá dentro”, afirmou.

Se no tempo do Lula podia tudo, não vai ser agora, com a Dilma que a coisa vai mudar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que feio " Coronel" Lyra .

me lembro de como voce maltratava os calouros nas escolas militares aonde passou . Um " bully " no melhor sentido da palavra .

Voce nunca mudou mesmo , sempre dando um jeitinho em tudo nao eh ?

Bem feito , voce merece pelas humilhacoes que fez outros passarem

Que sua "carreira" descanse em paz.

Chega de irresponsaveis nas FFAA