sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ele sabe ser sínico




Lula ainda goza com a cara do povo


Ele é o ex-presidente de muitos brasileiros, mas garanto que meu ele não é. Estou falando do Luiz Inácio, aquele que o mundo ficou conhecendo como “o cara”, depois que Obama fez sua gozação encima do governante tupiniquim. Poi foi o Lula que previu que o julgamento do caso do mensalão, só irá acontecer lá por volta de 2050, isso se o relatório final da Polícia Federal "vier a ser incorporado" nos autos do processo por decisão do Supremo Tribunal Federal.

Lula, que sabe que tem muita gente empurrando com a barriga este e muitos outros escândalos que atingiriam seu “desgoverno”, sabe que enquanto estiver nas mãos do ministro do STF Joaquim Barbosa, relator do caso, a segurança dos “bandidos” é total.

Lula afirmou não ter lido o texto por não ser “advogado”, mas indicou suas dúvidas sobre a continuidade desse processo. “Não tem relatório final do mensalão. Tem uma peça que dizem que foi o relatório produzido pela Polícia Federal. Mas não se sabe se o ministro Joaquim vai receber ou não, se aquilo vai entrar nos autos do processo. Se entrar, todos os advogados de defesa vão pedir prazo para julgar. Então, vai ser julgado em 2050. Não sei se isso vai acontecer”.

Lula fala assim porque sabe com quem está lidando. “Bandido conhece bandido”.

3 comentários:

Anônimo disse...

LULA QUER MAIS QUE O BRASIL SE EXPLODA!

VIEIRA
SANTO ANDRÉ

Anônimo disse...

LULA ESTÁ CONTANDO QUE O PT FIQUE POR MAIS 50 ANOS NO GOVERNO. E ELE ESQUECEU DE FALAR QUE O MENSALÃO PASSADO VAI LEVAR 50 ANOS PARA SER JULGADO, MAS SE ELES FICAREM ATÉ LÁ NO GOVERNO, VAMOS TER MUITO MENSALÃO AINDA E TUDO SEM SOLUÇÃO, SEM CULPADOS.

ISSO QUE ESTÁ AÍ, É COMO LEIO SEMPRE NO SEU BLOG, É UMA QUADRILHA.

GILDA NOGUEIRA
SÃO PAULO - SP

Anônimo disse...

sabe por que o lula falou que só daqui há 50 anos vamos ter o julgamento do mensalão? porque até lá, ele já morreu e não vai ter que pagar pelos roubos que comandou em seu governo.


lúcia santos
brasília - df