sexta-feira, 22 de abril de 2011


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442









Lula, um perigo sempre




Não Lula, forca não é para os covardes





Ontem eu falei sobre uma frase do ex-presidente Lula que mostra o quanto ele é maléfico. Disse eu que ensinando a fazer “trambique” para enganar o povão, Lula, na maior cara-de-pau, falou aos seus parceiros petistas: “Toda vez que precisei, fui para o braço do povo”. Lembrei que Lula queria dizer assim que, sempre que queria fazer alguma coisa errada, ele botava o povão como escudo e este, em sua ignorância, dava respaldo para as maiores barbaridades.



Mas Lula não deixa passar oportunidade para falar suas besteiras e mais uma frase eu pincei em sua biografia. Naquela mesma reunião de petistas paulistas, o ex-presidente resolveu falar que todos os aliados são importantes e assim sendo, para eles tudo, mas para o povo, dependendo da ocasião, “nem a lei”.



Vejam a frase de Lula que eu não consigo engolir: “Nada que atrapalhar os nossos aliados nós vamos votar na reforma política”.



Para Lula nem cadeia é resolve. Claro que não falo em forca e muito menos em crucificação, afinal essas foram penas para dois mártires, mas seria hora de começar a pensar em uma pena capital para um ser tão ignóbil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se procurarmos em cada discurso de Lula as frases que só enaltecem os 'aliados', vamos ver que em momento algum ele fala para uma comunidade 'inteira'. Sempre ele coloca os seus companheiros como os únicos que têm direitos e os outros, se um dia houver sobra ganham as migalhas.

Lula e seus aliados formam uma grande quadrilha que todos os dias saqueiam mais um pouco o Brasil para o bem dos 'esquerdistas'.

Pobre povo brasileiro que não nota em que arapuca se meteu elegendo essa quadrilha.

Durval Meirelles
Nilópolis - Rio

Anônimo disse...

Para eles tudo. É sempre assim, enquanto candidato um santo, depois de governo um capeta para quem não está na 'boca'.

Mas é bem feito para esse povo que vota por dinheiro. Que vota por achar que por se dizer trabalhador, o cara é trabalhador mesmo.

Vai lá atrás para ver o que de verdade ele fez. Foi sempre um aproveitador da ignorância política do pobre metalurgico. Lógico, aqueles que eram tão espertos como ele, estão na mesma barca que ele.

Benildo Campos Salles
santo André - SP

Anônimo disse...

Mas como a Dilma já colocou todos os da quadrilha petista como iguais aos inconfidentes, a forca pode ser a solução.

Não sou eu que estou dizendo e sim a Dilma.

Sílvia Maria Loureiro
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Quando Lula fala sempre coloca a diferença entre os seus pares e o 'resto' do povo. Só não nota quem não quer.

Guilherme Silveira
Porto Seguro - BA

Anônimo disse...

É muito difícil escutar o Lula. Das duas uma: ou ele se acha um ser superior que pode falar o que bem entende e todos tem que acatar, ou então ele é de uma inbecilidade de fazer inveja.

Quando ele diz que 'toda vez que precisou foi para o barço do povo', nada mais diz que fez este gesto para enganar ao palerma do povão. Logo depois quando diz que 'para os aliados tudo', ele diz que quer mais que o restante se exploda.

E o pior é que ninguém se rebela. Todos aceitam essas coisas como se fossem as coisas mais comuns e naturais.

Por isso, o povo merece estar aí nessa corda bamba, sem saber como será o amanhã. Mas eu não gostaria de estar correndo o mesmo perigo. Não votei e nunca vou votar nesse partido de enganadores e aproveitadores.


Lauro Cezar Muniz
Itapecerica - SP

Anônimo disse...

Quem não o conhece que o compre.


Fernando luiz Oliveira
Diadema - São Paulo