sexta-feira, 22 de abril de 2011

PT governará por 20 anos






Sai Lula entra Dilma, sai Dilma entra Lula... aí eu não aquento




Mas uma vez o ex-presidente Lula deu o seu “pitaco” na situação alheia, e na quarta-feira resolveu afirmar que o PSDB está passando por uma "crise de identidade". Mas quando ele falou isso a sua intenção era a de garantir assim que o PT irá governará o país durante 20 anos.

Como Lula quer voltar ao Planalto, analisando esta previsão eu já sei que a Dilma não será candidata à reeleição e que ele pretende assim voltar em 2014 se reelegendo em 2018. Seriam cinco vitórias seguidas do PT sendo que ele, Lula, governando dezesseis anos.

Lula que fala em voltar muito em breve aos palanques por candidatos do PT em São Paulo, fez esta afirmação em entrevista à TVT (TV do Trabalhador), que pertence ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde Lula começou sua carreira política.

"Quando o Fernando Henrique ganhou as eleições em 1994, eles projetaram 20 anos de governança do PSDB e o que vai acontecer é que teremos 20 anos de governança do PT. Eles não se conformam é que o PT vai ter o tempo necessário para mudar definitivamente a cara do Brasil", emendou o ex-presidente.

E é exatamente essa mudança que preocupa, já que com os “camaradas” que fazem parte desses governos petistas, só podemos ter mudança de uma democracia para uma “ditadura matuta”.

11 comentários:

Anônimo disse...

VINTE ANOS NA MÃO DO PT? O PAÍS NÃO AGUENTA. ELES ROUBAM DEMAIS. SÃO INSACIÁVEIS ESSES TRABALHADORES DE ARAQUE.

É HORA DO ELEITOR PENSAR MELHOR ANTES DE DAR SEU VOTO. VAI CHEGAR UM DIA SÓ VAI DAR PARA CHORAR.


GUTAVO CAPANEMA GOMES
RECIFE - PE

Anônimo disse...

Será que isso é praga de sogra? Nós não merecemos. Tudo bem que quem elege é a maioria, mas se a maioria dos brasileiros não é honesta, nós, minoria, vamos ter que sofrer com os erros deles?

Eu tenho certeza que não mereço e assim sendo, não posso aceitar essa provação.

Lúcia Helena Gomide
Muriaé - MG

Anônimo disse...

Vinte anos eu não aguento. Já está difícil aturar esses oito anos do Lula e quatro da Dilma, o que direi então de mais oito anos, sejam eles de quem for.
Mais petista, estou fora.

Chega de aproveitadores.

Lupércio Miranda Nogueira
Barra Mansa - RJ

Anônimo disse...

Como o Lula não conseguiu se perpetuar no governo, embora fosse essa a grande jogada que ele não teve coragem de fazer e não encontrou quem ajudasse, ele quer pelo menos perpetuar o partido dos traidores (pt). Se eles conseguirem esse feito, este povo ainda vai chorar lágrimas de sangue.

Mas o pior é que esses que hoje estão garantindo esta covardia, no futuro irão deixar o sofrimento com seus filhos e netos.

Mas como vingança, eles vão arder no 'marmore do inferno'.


Luiz Carlos Alves
Jundiaí - SP

Anônimo disse...

Pois echo que so assim o povo brasileiro vai ser mais forte. Todos que falam que o PT não sabe governar e porque não gostam do cheiro do povo. O Fernando Henrique está encarnado em muitos. Foi com Lula no governo que nos começamos a ter o que comer mais facil.

Pois se o Lula for candidato 50 vezes, 51 eu voto nele. É um trabalhador em luta pelos fracos e se voto por troca de favor, ninguem tem nada com isso.

Sou petista e mereço o que recebo de troca.


Ladislau Ferreira
Altinho - Pernambuco

Anônimo disse...

Lula conhece seu eleitorado. Lula lembra muito os coroneis de antigamente que tinham certeza que o seu colono não ia trair porque dependia daquilo para viver. E assim Lula pode garantir quanto tempo ele vai governar. Se ele sentir que o dinheiro vai dar para mais tempo, logo ele muda o discurso e fala em 30, 40 anos.
Vendedor de votos ele sabe que não vai faltar e assim sendo, tendo dinheiro ele garante as eleições.


Severino José da Silva
Pernambuco

Anônimo disse...

Tomara que isso aconteça, só assim essa turma de tucanos vão sentir na carne o que é governo.

Turma da Força Petista
Diadema

Anônimo disse...

Se o Lula pudesse ele não teria entregue o governo a Dilma. Mas o pior ele sente agora, já que escolheu a Dilma para ficar comandando a marionete, mas parece que está sentido que muitas vezes os cordões fogem de suas mãos. Por isso, tenho certeza que ele vai conduzir tudo nesses quatro anos para voltar e ficar. Claro que se ele conseguir volta, vai arranjar um meio de ficar pelo tempo que bem entender. Só que isso pode dar em uma grande briga de 'ditadores', já que se ele quer, a Dilma não fica atrás.


José Espirito Santo
Jaú - São Paulo

Anônimo disse...

Será que nunca mais vou ver uma democracia verdadeira no meu Brasil? Estou com 75 anos e não sei se suporto sofrer ainda 12 anos.

Temos que dar uma guinada agora, pois não dá para suportar esses petistas desgovernados e sem freio.

Bernardo Campos
Três Lagoas - MS

Anônimo disse...

Vinte anos nem os petistas aguentam. Lula não tem cacife para bancar esses 20 anos sem perder o prestígio que conseguiu.

Ele pensa que ser ditador é fácil. Primeiro tem que ser macho e depois ter condição de domínio sobre os outros aliados e para isso, ele não tem essa bola toda.


Godofredo Fialho
Santo André SP

Anônimo disse...

O pior é que o Lula fala sobre a ideia de ficar 20 anos no governo e não fica nem vermelho.

É muito sem vergonha esse falso trabalhador.


Severino Silva
São Caetano SP