quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eles estão voltando




Marta Suplicy defende a volta do Delúbio



Os extraterrestres estão de volta. E a volta do ex-tesoureiro Delúbio Soares às fileiras do PT já conta com o aval explícito de figuras expressivas do partido. Agora já é escancarado o apoio, que antes era muito velado. Inclusive falou a senadora Marta Suplicy (PT-SP), que há "consenso" sobre o retorno de Delúbio. Não podemos esquecer que ele foi expulso em 2005, no auge do escândalo do mensalão, mas como agora nós sabemos que tudo foi para que a lama não respingasse no Lula, nada mais impede a volta do “safardana”.

"A hora de votar, do retorno do Delúbio, é agora. Porque em 2012 haverá eleições e essa questão provocará mais polêmica", disse Marta, que é vice-presidente do Senado. "Sabemos que esse assunto ainda é mal compreendido pela sociedade e, no ano que vem, outros interesses podem prejudicar a volta dele.", completou a mãe do Supla.

Mas se pensa que essa é uma opinião isolada, ledo engano. Esta também e a opinião do ex-presidente do PT Ricardo Berzoini, que em 2006 teve de se afastar do cargo, durante as investigações sobre a compra de um dossiê por petistas. "Delúbio tem que desencarnar. Não se trata de anistia, mas, depois de cinco anos, o partido avalia que ele já cumpriu sua pena", afirmou o companheiro de trapaças.

Um partido que, para onde você vira encontra safado, não tem como deixar Delúbio de fora.

Nenhum comentário: