quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aécio assusta tucanos






Aécio Neves precisa se ligar nos documentos


Já tem tucano se bicando todo por achar que o estilo "bon vivant" do senador Aécio Neves pode trazer dor de cabeça. A preocupação dos líderes da oposição se faz presente porque muitos temem o impacto de eventuais deslizes no potencial político do mineiro, apontado como uma das apostas para suceder a presidente Dilma Rousseff.


Em conversas reservadas, aliados consideraram um "vacilo" do senador, estar dirigindo com a habilitação vencida. A avaliação é que um político com as pretensões de se candidatar à Presidência precisa ser mais cuidadoso. Para os aliados, os três anos que faltam para as eleições serão tempo suficiente para o senador abandonar o "jeito zona sul".


Quanto ao seu “jeito zona sul” de ser, não vejo nada de mais e quanto a estar com a carteira de habilitação vencida, quantas pessoas esquecem de renovar, principalmente aqueles que como o Aécio, dirigem tão pouco.


Tudo bem que Aécio errou e merece pgar as multas, mas ainda prefiro um presidente com carteira de motorista vencida a um ministro fazendo defesas ilegais.

Nenhum comentário: