terça-feira, 7 de agosto de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Tem dinheiro do povo na defesa de bandido





A culpa é do Joaquim Barbosa




Um dos réus do "mensalão" é um argentino que é doleiro. Ele é o Carlos Alberto Quaglia, que, como bom argentino, deu o golpe e tratou de falar que os seus advogados não tinham procuração para defendê-lo. Assim sendo, o relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, acionou a Defensoria Pública para ela assumisse a defesa de Quaglia.

Então nós, pobres brasileiros, passamos a pagar os advogados do argentino que ganhou “a grana nossa de cada dia” trocando a grana suja por dinheiro limpo. Segundo a Procuradoria-Geral da República, o doleiro usou a sua empresa Natimar para ajudar os líderes do PP a lavar o dinheiro que recebiam das mão do Marco Valério.

Mas o gozado nisso tudo é que segundo o Joaquim Barbosa, o defensor público, Haman Córdoba deveria ficar com o caso até que outros advogados pagos pelo réu assumissem, mas o “safardana” argentino se fingiu de morto e nunca mais trocou de defensor. E agora, Córdoba está recebendo auxílio de outros cinco defensores públicos federais para garantir a defesa do “gringo”.

Desculpem-me, mas estão metendo a mão no meu bolso mais uma vez.        





Nenhum comentário: