quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Falar mal da “quadrilha” de Dirceu é proibido




Dilma prefere todos calados





Já notaram com a Dilma anda calada em relação ao julgamento do “mensalão”? Mas se ela hoje anda tão calada, isso não acontecia a pouco tempo atrás, quando ela defendia a “quadrilha” em todos os seus pronunciamentos. E tanto é verdade essa afirmação, que Dilma nomeou para o Ministério da Defesa, um dos “ladrões”, claro por ele ser seu velho parceiro de guerrilha. Ah, eu ia esquecendo de dar o nome ao boi, mas ele responde por José Genoino.

E um desses discursos foi citado como depoimento, quando na segunda-feira o advogado de José Dirceu, José Luis Oliveira Lima, na defesa oral que apresentou durante o julgamento do caso, no STF (Supremo Tribunal Federal), usou como parte de defesa do réu.

Segundo o advogado do “bandido”, para Dilma, José Dirceu, que é acusado pela Procuradoria-Geral da República de ser o chefe da quadrilha, é um "injustiçado" e não se pode afirmar que ele comandava o PT quando era chefe da Casa Civil, um dos argumentos da defesa do ex-ministro.


Mas eu também tenho minhas dúvidas em relação ao comando ter sido de Dirceu e se a Dilma pensa igual a mim, o chefe era mesmo o Lula.




Nenhum comentário: