terça-feira, 14 de agosto de 2012


Frase que não quer calar

“É um julgamento de bala de prata, feito de uma só vez. E, por isso, como se trata de destinos, itinerários de pessoas, é preciso de um duplo cuidado, no lugar de dupla jurisdição”.




Esta é a frase do “advogado de porta de Palácio” Márcio Thomaz Bastos, que vê com muito medo que os réus que estão sendo julgados no STF possam ser sacrificados. Afinal, "eles não são merecedores nem de ser julgados, o que dirá ser condenados".


E o “advogado dos bandidos”, ou se quiserem, “advogado do Lula”, em momento algum pensa na Saúde do povo, este povo que fica sem hospitais porque o dinheiro é todo desviado para as contas desses “políticos ladrões” que campeiam pelas nossas Casas, tanto legislativas como executiva. Em momento algum o homem da Justiça de Lula pensa na Educação, quando nossas crianças ficam sem escolas, o que leva os nossos jovens a precisarem de “cotas” para entrar na faculdade porque passou todo seu tempo de estudo fundamental e secundário passando de série sem escola, sem professor e até sem sala de aula para estudar.    

Este é o homem que defende os "bandidos" por ordem do patrão.

2 comentários:

Arthur Ponce de Leon disse...

Entre um julgamento com 'uma' bala de prata, bem melhor seria um julgamento com prisão perpetua para todos.
Vitória - ES

Anônimo disse...

esse marcio thomaz bastos sabe bem esse linguajar de bandido.
claro que está na sua especialidade.
sao paulo