terça-feira, 7 de agosto de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Ele tem culpa 




Pizzolato “pisou na bola” duas vezes



A Procuradoria-Geral da República não abre mão da acusação de que o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, é um dos principais responsáveis por fazer o dinheiro público chegar até as contas do Marco Valério.

Mas o “safardana’ que está aposentado, resolveu que viver no "bem-bom" no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, é muito bom e não quer saber de outra vida. Só que tem gente que está querendo que ele troque a “Princesinha do Mar’ por uma penitenciaria. Ele não está livre, como até pensou depois que a Ana Arraes jogou no seu time, e pode entrar no bloco dos “presidiários unidos”.

Pizzolato está assistindo á distância o julgamento, mas isso não o livra de estar como réu e respondendo por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

E assim, é mais um que pensa e tem certeza que a Justiça é cega e não viu que ele embolsou a grana do povo. Mas já que ele pode ser condenado por corrupção passiva, por não, também por  ativa? Afinal, dinheiro que deveria estar no cofre do Banco do Brasil, ele dividiu com o Marco Valério.

Ou não?     




Nenhum comentário: