terça-feira, 28 de agosto de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Ministros de Dilma liberam 

suas próprias emendas






O neto do Brizola 
é um dos "safardanas"




Basta ser ministro e saber ser um bom “puxa-saco”, que o “carinha” tem tudo da Dilma. Por isso, mesmo depois da “famigerada faxina geral” da presidente Dilma Rousseff, logo após assumirem seus cargos, os ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, este do PMDB/RS, e do Trabalho, Brizola Neto, já este do PDT/RJ, resolveram que usando as próprias canetas, poderiam pagar emendas parlamentares que foram propostas por eles mesmos quando ainda deputados.

Mas a coisa não para por aí e um terceiro ministro, o Fernando Bezerra Coelho, do PSB/PE, e que responde pela Integração Nacional, também reservou sua parte nos recursos destinados por sua pasta para ajudar, já que é ano de campanha, o projeto apadrinhado pelo seu filho, o deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho, PSB/PE, e que é candidato à Prefeitura de Petrolina.

Só que esse escárnio passou também pela Agricultura, pois o Mendes Ribeiro já pagou R$ 1,2 milhão para emendas de sua autoria em 2012. E para ficar melhor, Ribeiro é um dos quatro maiores beneficiados com recursos.

É bom não esquecer que o antecessor de Ribeiro, o Wagner Rossi, do PMDB/SP, deixou o cargo sob suspeita de irregularidades, entre elas a de permitir que um lobista interferisse em licitações da pasta.

É por isso que o governo do Brasil é essa ‘m’ toda.

Nenhum comentário: