segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Efeito Lula

Dilma está amargando um fel que tem nome um nome: Lula

Professores federais e policiais rodoviários também federais já deram trabalho à Dilma. Agora ela quer que o ministro da Justiça, o José Eduardo Cardoso se vire e ache o culpado pela faixa colocada em uma cabine da PRF que liberava a passagem de contrabando e drogas pela Rodovia Presidente Dutra. Se bem que para achar o culpado é só ir ao Palácio do Planalto que ali está a culpada.

Mas como diz o meu amigo José Cunha, “castigo para corno é pouco”. E agora a Dilma já vai ter mais grevistas pela frente. Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios já se preparam para começar com seus movimentos na luta por salários já no mês de setembro.

Dilma falou que vai endurecer e já orientou aos presidentes das estatais que façam o mesmo. Mandou avisar que para mostrar que não está brincando, vai cortar os salários dos dias parados e assim mostrar que não está nem para brincadeira e muito menos para negociar.

Claro que se fosse “negociata”, até que a Dilma pensaria duas vezes.

Um comentário:

Pedro Luiz Terra disse...

A Dilma está comendo a comida que foi temperada pelo Lula. Ele sempre foi um incentivador das greves e agora a bomba está nas mãos deles.
Quem aqui faz, aqui paga.
Santo André - SP