terça-feira, 7 de agosto de 2012


Advogado como lixo

Advogados acompanham início do julgamento no plenário do STF

É impressionante o número de advogados que estão trabalhando para livrar da cadeia essa “quadrilha do Ali Lulá” que está sendo julgada no Supremo Tribunal Federal.

São mais de 150 advogados que estão pegando parte do dinheiro que foi roubado dos cofres da República e que os “quadrilheiros” devem ter mandado para alguns “paraísos fiscais”.

Olhando a foto postada acima, será que dá para acreditar em algum desses “safardanas”, que garantem de dedos cruzados que não roubaram dinheiro algum e que são todos inocentes? Então me digam, “senhores bandidos”, com que dinheiro os senhores estão pagando os honorários desses causídicos?  

Façam as contas comigo, embora seja uma conta que não é nem “conta de chegar” porque não sei quanto cada advogado está recebendo, mas sei o menor e o maior “cachê” que estão abiscoitando. 

O honorário mais baixo é de R$ 500 mil e o mais alto é de R$ 6 milhões. E são 150 advogados e só o Zé Dirceu tem sete em sua defesa, isso porque ele não tem culpa nenhuma.

Realmente só dinheiro roubado por uma “quadrilha” para pagar essa outra.





Um comentário:

Jair Santos disse...

Tudo com a vontade de ganhar mais e mais. A absolvição dos réus nesse processo poderá dar muitos mais clientes para essa "quadrilha" que passou pela prova da OAB.
Brasília