sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Queda de braço entre PT e PSB faz Dilma cancelar ida ao Ceará

Cid Gomes tem bom professor

Já estava tudo acertado para a ida de Dilma Rousseff ao Ceará, mas ao sentir que a coisa estava cheirando mal, a presidente resolveu cancelar a ida a Fortaleza, que estava prevista para quarta-feira passada.

E pelo que deu para notar não foi só a confusão política, já que existe uma guerra entre o PSB do governador Cid Gomes e o PT da prefeita Luiziane Lins na disputa pela prefeitura da capital cearense. O fato é que na agenda constava a inauguração do Centro de Eventos do Ceará, obra de Cid, e do Hospital da Mulher, obra de Luiziane.

Dilma, a "presidenta", já estava sentindo que iria ser usada como “caba” eleitoral e para evitar mais dores de cabeça, resolveu tirar da reta. Dizem até que pode ter pesado na desistência da presidente a festa preparada por Cid Gomes, com direito a recital do tenor espanhol Plácido Domingo.

Nessa hora vale mais ir ver o Zeca Pagodinho, com bom samba e sem politicagem.


Um comentário:

Alberto Novais disse...

Nada como um bom samba e agora estamos muito bem servidos pois o Diogo Nogueira é sucesso internacional. Mas o Cid Gomes tinha que gastar o nosso dinheiro com Plácido Domingo.
É mole?
Fortaleza