quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Frase que não quer calar

“Minha luta era contra o José Dirceu. Ele me derrubou, mas eu salvei o Brasil dele. Isso para mim é satisfatório. Ele não foi, não é e não será presidente do Brasil. caímos os dois”.




Esta frase e do ex-deputado e presidente do PTB que também é réu na “quadrilha dos mensaleiros”, Roberto Jefferson.

Foi ele que entregou todo o esquema de roubo que acontecia dentro do Palácio do Planalto, na sala ao lado da Presidência. Era o José Dirceu, o “primeiro ministro” do Lula, o responsável pela divisão do dinheiro que era roubado dos cofres da República e deste modo tirando dinheiro do bolso do povo, dinheiro que deveria estar mantendo principalmente a Saúde, a Educação e a Segurança da população brasileira. Tudo isso acontecia para garantir a tranquilidade daqueles que se apossaram do País.

Roberto Jefferson não é santo, também tem que ser condenado, mas pelo menos foi ele que mostrou naquela época, o que era o governo Lula, um governo de ladrões juramentados.    

2 comentários:

Horácio Cardoso Bastos disse...

Para punir tem que começar por cima e lá no topo da piramide está o 'todo poderoso' Lula.
Depois de julgar a quadrilha, que cumpria ordens, uns de corromper e outros de aceitarem a corrupção, tem que julgar o 'manda chuva', aquele que dizia i=o que queria que fosse feito.
Lula, quer vocês queiram ou não, é o maior corrupto dos últimos tempos nesse país.
Pato Branco - Paraná

Pedro Cardoso disse...

O Jefferson foi fiel ao Lula enquanto deu, mas agora colocou o seu papagaio para falar tudo que sabe. Mas é assim mesmo, entrega essa cambada de safados.
É hora de lavar a roupa suja e como tem sujeira.
Campo Grande - Rio