sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

PT já se preocupa com impacto da

onda grevista nas eleições




Rui falcão está apavorado


Depois de tantas greves comandadas pelo pelego Lula, greves essas que acabaram levando o pelego a fundar um partido para chegar ao mais alto cargo na política, agora chegou a vez da direção do PT ficar preocupada. E os petistas já não escondem a preocupação com a onda de greves no governo federal e as consequências que deverão ter no resultado das eleições municipais de outubro.

O grande medo é de que as paralisações prejudiquem os candidatos do partido e esse medo já foi exposto à presidente Dilma Rousseff pelo presidente da legenda, Rui Falcão.

Disse um dirigente do partido que o tema da greve está presente nas eleições, principalmente nas grandes cidades, onde partidos como o PSTU e o PSOL têm quadros dirigentes nos sindicatos e bases fortes. Estes partidos aproveitam as greves para atacar o PT e dizer que, no governo, a legenda de Luiz Inácio Lula da Silva comporta-se como as outras, recusando-se a negociar com os dirigentes dos servidores públicos.

Os petistas estão provando do seu próprio veneno. Não sabem fazer nada, mas se metem a fazer tudo. E agora não sabem como sair desse rolo?  


Um comentário:

João Ubaldino disse...

Enquanto as greves serviram para levar o PT ao governo, toda a força para os vândalos, mas agora que já conseguiram pegar a chave do cofre, o trabalhador que se dane.
Lula grevista, Dilma baderneira, mas só enquanto não mandavam. Agora, se preciso for, borracha no coro do trabalhador.
São Bernardo