quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Mensalão não desgasta projeto do PT





Gilbertinho acredita
que tudo vai certo




Secretario-Geral da Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho, tem certeza que se decepcionarão aqueles que apostam no julgamento do mensalão como um instrumento de desgaste eleitoral do PT e de seu projeto político.

Ele que até agora se mostrava na defesa e seus comentários eram comedidos para garantir a estratégia que foi fixada pelo PT para minimizar o impacto eleitoral do julgamento, agora resolveu falar.

Essas declarações foram feitas um dia depois da visita da presidente Dilma Rousseff ao antecessor, Luiz Inácio, em São Paulo. Disse Gilbertinho: "Temos convicção de que aqueles que apostam nesse processo como um desgaste desse projeto político se decepcionarão". Quando ele falou isso, foi porque antes Lula havia instruído para que ele fizesse a comparação do cenário político atual ao da época da eleição de 2006.

Tudo porque naquela data, Lula foi reeleito presidente apesar da instalação da CPI para investigar o mensalão.


Só esquecem esses “quadrilheiros” que o tempo passou e muita coisa veio a tona. Mas a sorte da “quadrilha do “Ali Lulá”, é que “merda” não boia.


Só esquecem esses “quadrilheiros” que o tempo passou e muita coisa veio a tona. E a sorte da “quadrilha do “Ali Lulá”, é que “merda” não boi

Um comentário:

Godofredo Campos Sardinha disse...

E o Gilberto tem razão. O que pode desgastar um partido que foi feito para roubar? Quando eles entraram na luta por um lugar ao sol era exatamente para roubar o calor daqueles que não liam na mesma cartilha.
Santo André- SP