quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Só não se mata

 João Paulo é um cara de pau

Bastou apenas um voto pela sua absolvição para que o João Paulo Cunha “colocasse as manguinhas de fora”.  E não é que o deputado e candidato a prefeito de Osasco pelo PT, se achou no direito de se comparar ao Getúlio Vargas?

Foi então que comecei a procurar a semelhança entre os dois e então olhando tudo que escreveram sobre o assunto vi que ele disse comparar sua situação à do presidente Getúlio Vargas, porque Getúlio se suicidou no dia 24 de agosto de 1954. Então eu pergunto: por que ele também não fez o mesmo? Mas foi aí que vi que até para o suicídio é preciso ser macho e o João Paulo mostrou que não é tanto assim.

Mas se olharmos assim, independentes, as frases do João Paulo até servem para se fazer piada. Em uma delas ele diz: "Às vezes nem todo mundo consegue chegar a setembro. Getúlio Vargas, por exemplo, em 1954 não chegou". Pelo que dá para notar ele quis dizer que... não sei.

Neste mesmo discurso, ele disse que: “Getúlio se matou porque a elite brasileira, os ricos e poderosos pressionavam e diziam que por baixo do Palácio do Catete jorrava um mar de lama e corrupção". Bem, aí o João paulo se sentiu nadando nesse mar de lama, mas com todo cuidado para não sujar ainda mais aquele grana que ele pegou do povo.

Mas para completar ele falou que não é só ele que pode ser considerado um Getúlio na vida e então resolveu falar que o Lula também pode ser um deles: "Vocês sabem que o Lula foi muito atacado". E daí, cara pálida? O “Carlinhos Cachoeira” também está sendo atacado e vocês não pedem para ser comparados com ele.  

Quer ser comparado ao Getúlio? Dá um tiro no peito.  

Nenhum comentário: