quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Dilma quer esconder salários dos afilhados





Dilma sabe que tem gente 
ganhando demais



Quando a presidente Dilma Rousseff vetou artigo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013, aprovada pelo Congresso no dia 17 de julho, que determinava a divulgação dos salários de funcionários de estatais e empresas públicas, ela sabia que seus afilhados iriam ficar expostos e assim sendo, ela ficaria mal com a “plebe rude”.

E para piorar ainda mais a sua situação, ela, que está vivendo no momento às turras com os sindicalistas por causa da greve do funcionalismo, também resolveu vetar artigo que determinava que o Poder Executivo definiria, em articulação com as centrais sindicais e entidades representativas dos aposentados e pensionistas, a política de valorização dos benefícios do “Regime Geral de Previdência Social” que elevaria os vencimentos acima do salário mínimo.

Inteligentemente os vetos foram publicados em edição extra do Diário Oficial da União e em final de semana. Lógico que final de semana, edição extra, custa mais a chegar em poder da galera.

E para justificar a sua “derrubada”, Dilma afirmou que "os dispositivos podem inviabilizar o adequado cumprimento da Lei de Acesso à Informação".

Mas ela é muito cara de pau.



Um comentário:

Gilson Kurtz disse...

Dilma quer esconder os salários dos parasitas. São exatamente esses que não são concursados que ela não pode mostrar quando ganham. Aí é que está a tramoia.
Santa Maria - RS