segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Eu não falei?




E foi assim que eu fui despertado dos meus devaneios na sexta-feira, quando em minha caminhada matinal passava pela banca do meu amigo Giovanni. Era aquele senhorzinho que estava na roda dos “mancheteiros”, aqueles que ficam parados diante da banca lendo, comentando e discutindo as manchetes dos jornais que ali ficam expostos. 

E aquele senhorzinho, já velho conhecido, começava o seu “discurso”: “Eu não falei? Eu não disse na semana passada que o tal de Ricardo estava levando whisky? Vê lá se ele não se vendeu? Já liberou o João Paulo Cunha e falou que não viu nada que o incrimine. E assim ele vai ser com todos e só vai mandar prender o Valério e o carinha do Banco do Brasil, o tal de Pizzolato. Aposto que só puniu esse Pizzolato porque não deve ter liberado algum empréstimo para ele. É uma vergonha esse Ricardo”.

Todos à sua volta ficaram olhando e ao ver as manchetes acabaram dando razão ao velinho que estava na bronca com o Ricardo Lewandowski. E o pior é que esse senhorzinho pode estar cheio de razão, porque do modo como a coisa vai, vamos ter um festival de absolvições até ao fim do julgamento.

E o pior é que tinha gente pensando que a coisa iria ser honesta, mas como por trás da maioria dos réus está “o cara”, aquele mesmo que o Obama encheu a bola, dificilmente vamos ver os grandes do PT, como José Genoino, José Dirceu e outros, punidos como manda a lei.

Lula é o responsável, não só pelos crimes, mas também pelo resultado do julgamento.

Nada é sério onde tem PT.  

Um comentário:

Marisa Guimarães disse...

Eu também acho que tem gente se vendendo nesse Supremo. Achar que o João Paulo é santo? Nem a mulher dele é santa.
Tem dinheiro correndo.
Goiânia