quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Guerra santa em São Paulo, mas nem tão santa

 Serra se aproxima da Renascer e tem apoio ‘99% fechado’

Eleição chegando e já tem gente acendendo velas para Deus e para o diabo. Desta vez foi o candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, que subiu ao palco de um show para 10 mil pessoas, que foi organizado pela igreja evangélica Renascer em Cristo no último sábado. O evento foi comandado pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela bispa Sônia, líderes da igreja, aqueles que foram presidiários nos Estados Unidos por levar “contrabando” de grana, lembram?

Este já foi o terceiro evento religioso de que o tucano participou em duas semanas, sem divulgação para a imprensa. Serra já esteve em um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, a igreja daquele “milagreiro” que todo dia faz um monte de milagres na televisão. E foi exatamente o Waldemiro Santiago, que é o “apostolo milagreiro” que deu a benção ao José Serra.

Sei não, mas quanto a ida do Serra ao show, não estaria proibido esse negócio de showmício? E quanto ao Waldomiro, com tantos milagres que ele faz por dia, essa benção está me parecendo uma “furada”.

Pobre Serra.



Nenhum comentário: