segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Esta eu li no O Globo




E foi na coluna do Jorge Bastos Moreno, que conta um fato acontecido com a presidente Dilma em Minas Gerais, para ser mais preciso, na cidade de Salinas.

Dilma estava indo para Rio Pardo em um helicóptero da FAB, mas como a sucata é o forte das nossas Forças Armadas, o equipamento pifou. 

Passaram todos então, para um helicóptero da Marinha e seguiram viagem. Na comitiva estava o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, que segundo Moreno ficou morrendo de vergonha.

Na volta, ainda com Saito á bordo da aeronave, Dilma, em uma prova de desrespeito aos seus comandados, puxou o hino da Marinha e lógico que foi acompanhada pela turma “puxa-saco”.

Enquanto isso o Saito ficou ali, humilhado, só que Saito não tem que se envergonhar por um sucateamento que não depende dele. Se existem culpados, esses são o ministro da defesa e a presidente da República. Dilma sim, é a culpada pelos problemas com os quais os aeronautas estão convivendo por desgaste dos equipamentos, já que é ela quem diz se compra ou não novas aeronaves.

Mas este é o jeito de governar dessa turma que adora humilhar as pessoas.        

Nenhum comentário: