segunda-feira, 20 de outubro de 2008



Vasco joga bem, mas perde mais uma



Gol contra é festejado pelo Flamengo
Foto – Marcelo Regua


RIO – Um Flamengo jogando recuado, apertado pela força da equipe vascaína, soube segurar o 1 a 0, no Maracanã, ontem, com um gol contra de Jorge Luiz no fim do primeiro tempo. Agora o Flamengo chegou aos 52 pontos e volta a brigar pelo título e por uma vaga na Libertadores 2009.
O Vasco, que começou o jogo partindo para cima do adversário e logo na saída de bola rubro-negra, Alan Kardec, numa roubada de bola, com 10 segundos de jogo mostrou que o time estava resolvido a levar os três pontos para São januário. Mas esbarrou na falta de sorte no goleiro Bruno.

A equipe cruzmaltina estava sempre mais ligada no jogo, mas a sorte sorriu para o Flamengo que com Obina voltando a dar a graça, venceu um jogo que foi sempre da equipe do Vasco. O time do Flamengo errou muito o jogo tudo na saída de bola, e isso levava o time de Renato Gaúcho a ter boas chances, mas que não foram transformadas em gol.

Na próxima rodada o Flamengo, np Maracanã irá enfrentar o Coritiba na quinta-feira e o Vasco vai ter como adversário o Goiás, sábado, no Serra Dourada.

Nenhum comentário: