quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008

Lacerda sobe oito pontos e empata com Quintão
em BH, diz Datafolha




Márcio Lacerda vira o jogo



BELO HORIZONTE – Com uma margem de erro de três para mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados. A pesquisa Datafolha, divulgada ontem, está mostrando que em Belo Horizonte, a taxa de intenção de voto em Márcio Lacerda (PSB) subiu oito pontos e atingiu 45%. Já a taxa de intenção de voto em Leonardo Quintão (PMDB) recuou sete pontos, ficando com 40%.

Na pesquisa anterior, realizada nos dias 16 e 17, Lacerda aparecia atrás de Quintão: ele com 37% e o peemedebista com 47%. Essa é a segunda pesquisa de intenção de voto no segundo turno de Belo Horizonte.


Datafolha diz: Kassab se mantém à frente
de Marta com 18 pontos de vantagem



Gilberto Kassab está se distanciando de Marta que pode ficar isolada

SÃO PAULO – A pesquisa Datafolha, divulgada ontem no "SPTV", mostrou o prefeito Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição da prefeitura de São Paulo, 18 pontos à frente da adversária Marta Suplicy (PT).

De acordo com a pesquisa, Kassab tem 54% das intenções de voto contra 36% de Marta.

É o anúncio de mais uma derrota do PT nas prefeituras das grandes cidades.

Paes melhora, mas empate com Gabeira
continua, mostra pesquisa

Eduardo pés faz corpo a corpo diariamente na luta pelo voto
Foto – Aloísio Freire


RIO – A pesquisa do Datafolha, encomendada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, mostra que o candidato Eduardo Paes (PMDB) está agora, numericamente à frente de Fernando Gabeira (PV), embora o empate técnico entre os dois seja uma realidade que está deixando os seus pares muito tensos.

O candidato do PMDB oscilou de 42 por cento na semana passada para 44 por cento agora. Já o candidato verde, passou de 44 para 41 por cento, dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais.

Os votos brancos e nulos subiram de 7 para 9 por cento. Os que não souberam ou não responderam caíram de 7 para 6 por cento. O Datafolha ouviu 1313 eleitores entre os dias de terça-feira e ontem.

Nenhum comentário: