segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Baleado em casa, morre Arthur Sendas




RIO – Arthur Antonio Sendas, 75 anos, dono da rede de supermercados Sendas, morreu às 2h35, no Hospital Samaritano, em Botafogo, Rio de Janeiro, após ser baleado na cabeça. Ele teria sido baleado durante uma discussão no apartamento de sua propriedade, na rua Delfin Moreira, no Leblon, zona sul da cidade.

O disparo teria sido feito por um dos seguranças do empresário, que teria fugido logo após o disparo. Sendas foi levado às pressas para o Hospital Samaritano, por uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, ele deu entrada a 1h10, em estado crítico, e morreu às 2h35, antes da cirurgia que estava prevista.

O registro foi feito na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) que investiga o crime. O corpo do empresário deve ser levado nesta manhã para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma perícia.

O delegado do 14ª DP (Leblon), José Alberto Pires Lage, e o ex-delegado que trabalha como técnico, Antônio Lopes, estiveram no apartamento de Sendas. Lage não quis comentar sobre o assunto, disse que a polícia está investigando e que "é cedo para falar sobre as circunstâncias do caso".

Nenhum comentário: