quinta-feira, 16 de outubro de 2008



Minc está com Marta e “não abre”



Carlos Minc está tranquilo porque é do partido da Marta




RIO – Carlos Minc, do PV e ministro do Meio Ambienete, declarou ontem, apoio à candidata Marta Suplicy (PT) para a prefeitura de São Paulo, mas afirmou que não há “peneira que tape” a polêmica criada com propaganda petista que questiona se Gilberto Kassab (DEM) é casado e tem filhos. Mesmo com a propaganda retirada do ar pelo TRE, o estrago foi feito.

Mas o Minc, que quer ver os petistas votando na Marta, considerou as provocações como um simples “equívoco” da campanha e fez sugestões à candidata para tentar “reverter” a polêmica. “Foi um equívoco. A sugestão que eu dei a ela, como ela tem uma história ligada em defesa das mulheres e dos homossexuais, foi de questionar com o seu adversário o que ele fez nos últimos anos em defesa das mulheres e dos homossexuais”, afirmou Minc durante almoço de oficialização do apoio à candidatura de Marta na tarde de ontem.

Mas pelo modo como foi exposto o assunto pelo ministro verde, no fundo, bem lá no fundo da sua explanação, ele deixa claro que onde há fumaça, há fogo.
Tem horas Minc, que é melhor ficar calado.

Nenhum comentário: