quinta-feira, 23 de outubro de 2008



Bebê abandonado em igreja do Leblon




O bebê estava debaixo do banco da igreja



RIO – O mundo está sem alma. Muitos com o coração endurecido pela ganância, outros pelo rancor, mas ainda outros pela miséria. “Por favor, cuidem dele, pois eu não posso”. Foi assim que a mãe de um recém-nascido, deixou seu filho com apenas dois dias de vida, dentro de uma bolsa, embaixo de um banco da Igreja Santa Mônica, no Leblon, na noite de terça-feira passada. A 14ª DP (Leblon), informou que duas pessoas viram quando uma mulher com uma criança nos braços entrou, anteontem, na paróquia com um bebê no colo e saiu sozinha.

O delegado Rafael Menezes disse que por meio de indicações de um documento encontrado com a criança, foi possível chegar à mãe do recém-nascido. Já identificada pela polícia, ela seria moradora de Botafogo, na Zona Sul. Ontem, agentes da 14ª DP tentaram entrar em contato com a mulher, mas não conseguiram localizá-la.

Este, senhor Luiz Inácio, é o sinal que a fome está batendo à porta dos mais pobres, daqueles miseráveis que já não têm o que dar aos filhos e que em desespero, praticam o crime do abandono.

Nenhum comentário: