quinta-feira, 23 de outubro de 2008



Montenegro é mentiroso, diz Túlio


Montenegro sempre é problema para o time do Bota



RIO – Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Carlos Augusto Montenegro andou falando demais após a derrota da equipe do Botafogo para o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, falando de um racha no elenco do Botafogo e assim criou um clima tenso entre jogadores e diretoria do clube. Se a relação já não estava boa há algum tempo devido às seguidas desculpas pelo atraso de salários, que já passa de dois meses, Montenegro colocou a gota que faltava para derramar o tacho.

Segundo o dono do Ibope, a razão para os insucessos da equipe é uma uma divisão do elenco, entre duas correntes, uma comandada pelo Carlos Alberto e a outra pelo Lúcio Flávio. “Em alguns momentos, os dois grupos se desentendem e isso prejudica a equipe”, falou o dirigente.

Como Montenegro não está acompanhando o time, o vôo da equipe de Buenos Aires para o Rio foi tranqüilo, mesmo após a derrota por 2 a 0. mas já no desembarque o caldo entornou, quando Túlio saiu em defesa dos companheiros e foi duro com o dirigente alvinegro. “O Montenegro está mentindo. E se disse isso, vai ter que provar. Chega a ser desonestidade dele falar de dois jogadores que nem viajaram conosco. Ele tinha que ter conversado com os jogadores, saber o que estava acontecendo, e não falar isso por aí. Neste momento, queremos a ajuda de todos, mas quem não quiser ajudar, que pelo menos não nos atrapalhe”, foi enfático o jogador.

Até o Diguinho, que sempre é uma pessoa contida em suas palavras, desta vez atacou Montenegro: “Era hora para ele dar força ao grupo. Mas só nos coloca para baixo Ele precisa nos respeitar. Na hora boa, fica do nosso lado e depois, fica contra”.

Montenegro, “com seu modo destemperado de ser”, disse que os jogadores jogaram fora mais um ano de trabalho: “É incrível como nessa época do ano o Botafogo entrega o ouro, igual ao ano passado. Perdemos um jogo contra um time argentino em uma situação estranha. Além disso, já destruímos tudo que havíamos feito no Brasileiro. Enterramos as chances do título. Eles conseguiram perder o ano”.

Em resposta ao dirigente, Túlio garante que ainda não jogou a toalha e deu uma sugestão clara ao dirigente. “Se acha que o ano acabou, ele que não participe de mais nada este ano no clube. Volte ano que vem”.

Depois desta sugestão de Túlio, o Montenegro que já negociou todas as pesquisas das eleições, pode até tirar férias.

Nenhum comentário: