sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CURIOSIDADES

Michael Jackson se muda para perto de escola
e deixa pais aborrecidos
Será que é com a figura de Jackson que os pais estão apavorados


LAS VEGAS, EUA – Michael Jackson acaba de se mudar, para perto de uma escola, em Las Vegas. O problema é que a vizinhaça e os pais dos cerca de 600 estudantes do colégio não gostaram nada do novo morador.

Um dos pais declarou ao "The Sun" que a maioria não quer os filhos perto do cantor. "Eles dizem que Jackson pode ver as crianças entrando e saindo do ônibus escolar da janela da casa dele".

Jackson mora em Las Vegas desde 2007, para onde se mudou com os três filhos Prince Michael, de 11 anos, Paris, de 10, e Prince Michael II, de 6.

Por enquanto, o ex-astro do pop mantém uma vida pacata, saindo pouco e sempre cercado de seguranças, mas vai que... É bom não facilitar.


Miss nos Estados Unidos que deu calote em restaurante e fumou maconha, foi parar na cadeia

Lindsey Evans perdeu a magestade e foi morar em um palácio de grades




LOUISIANIA, USA – A miss Lindsey Evans, de 18 anos, perdeu a compostura e a coroa. Ela foi presa sob acusação de deixar um restaurante sem pagar a conta e por porte de maconha.

A polícia foi acionada pelo restaurante “Posados Café”, na noite do último sábado, na Louisiana, nos EUA, depois de um grupo de quatro mulheres deixar o local sem pagar e lá no meio da turma, estava Lindsey.

Louras, as bonecas esqueceram na mesa a carteira de motorista da Miss e duas gramas de maconha. Quando voltaram para buscar seus pertences, Lindsey foi reconhecida.

A modelo perdeu seu posto de Miss, onze dias antes de passar a coroa e a faixa à sua sucessora. Devido ao escândalo, a próxima Miss Teen Louisiana será coroada pela atual Miss Louisiana USA 2008, Michelle Berthelot.

Nenhum comentário: