sexta-feira, 17 de outubro de 2008


ESPORTE

Domingo é dia de guerra no Maracanã




Renato Gaúcho está uma pilha


RIO – Depois de receber informação do departamento médico do clube, sobre a situação do atacante Leandro Amaral, que tinha 50% de chances para enfrentar o Flamengo no domingo, Renato Gaúcho ficou inconformado e o muito nervoso, andou “soltando os bichos” no treino de ontem.

Preocupado e chateado com a possibilidade do desfalque do jogador, que terça-feira foi atingido no tornozelo esquerdo por Odvan, Renato, que já não conta com Edmundo, que está cumprindo suspensão, mostrou todo o seu mau humor para a equipe, durante o treino que aconteceu contra o CFZ.

Renato gritou muito e gesticulando, pediu atenção aos jogadores, reclamou de passes errados e da movimentação do time. Verdadeiro desespero, três dias antes do clássico contra o Flamengo e que pode decretar para o Vasco o início da salvação ou do rebaixamento à Segunda Divisão.

“Às vezes, o treinador tem que levantar a voz, sim, para corrigir o que está errado. Não posso ficar pedindo por favor para os jogadores fazerem aquilo que eu quero que façam”, justificou Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: