quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ESPORTE

“Apagão” e depois a decepção rubro-negra

Ficou tudo escuro no estádio e o Flamengo perde o rumo do G4



SALVADOR – O Flamengo foi recebido em Salvador com tudo que tinha direito. Obina virou o grande ídolo e até bênção de São Judas Tadeu fez parte da recepção. Mas como nem só de badalação vive um time, faltou o principal que era o futebol, um futebol que marcasse posição e um ataque que marcasse gols. Foi assim, com direito a “apagão” e tudo que o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vitória, ontem, no Barradão. Com esse empate, o Flamengo saiu do G-4, ficou após a rodada na 5ª colocação, com 56 pontos e as previsões de Márcio Braga ficaram nebulosas. Sonhar não custa nada, mas titulo brasileiro custa futebol

Agora é apostar nos três próximos jogos que acontecerão no Maracanã: Portuguesa no próximo sábado e depois Botafogo e Palmeiras.



Botafogo perde em jogo polemico






Jogadores do São Paulo vibram com o gol da vitória
Foto – Carlos Mesquita


RIO – O São Paulo venceu um jogo que ainda vai dar muita reclamação para os botafoguenses. O empate para o Botafogo foi impedido em uma marcação errada no gol de Lucas Silva, aos 30 minutos do segundo tempo do jogo de ontem a noite, no Engenhão. A vitória do São Paulo foi garantida por 2 a 1 sobre o time carioca numa tumultuada partida. O árbitro Sergio da Silva Carvalho, atendendo aceno do auxiliar Renato Miguel Vieira, ambos do Distrito Federal, assinalou impedimento de Wellington Paulista no lance, que no seu entender atrapalhou o goleiro Rogério Ceni, apesar de não ter desviado a bola.

Como o dono do Ibope, Carlos Alberto Montenegro não está mais acompanhando o time por desentendimentos com os jogadores, desta vez coube ao presidente Bebeto de Freitas dar a bronca: “Isso foi uma vergonha”, desabafou o presidente

Jean e Hernandes marcaram os gols paulistas e Wellington Paulista diminuiu para o Alvinegro, que se manteve com 46 pontos, em 6º lugar no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: