quarta-feira, 29 de outubro de 2008



Diretor da “Bangu 8” é exonerado



Batman saiu pela porta principal




RIO – Ele não precisou nem de quinze minutos para deixar o presídio “Bangu 8” e voltar para as ruas, mas foram necessárias mais de 24 horas para a descoberta da fuga.
Ontem foi descoberta a fuga do ex-policial militar Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, apontado como principal matador da milícia na Zona Oeste, que tem o comando dos irmãos Natalino e Jerominho. Ele saiu pela porta da frente do presídio Petrolino Werling de Oliveira, o “Bangu 8”. Por esta porta, para entrar uma boa refeição, custa muito caro. Mas pelo que dizem, para saída de preso, também custa uma “grana preta”. A fuga só foi descoberta mais de 24 horas depois de Batman deixar para trás os seus ‘chefões’, acusados de chefiar a ‘Liga da Justiça’.

Para sair do “Bangu 8”, existe uma porta de saída do cinturão de segurança onde deveria estar funcionando um raio-X de fiscalização, o Grupamento da PM e a guarita principal. Nela, é necessário que o agente e o veículo sejam identificados. Mas no caso de Batman, para resolver todo e qualquer problema com o esquema, a polícia já tem informações de que houve um pagamento de dois milhões de reais.

O presidente da CPI das Milícias, deputado estadual Marcelo Freixo declarou: “Ele é o principal matador da ‘Liga da Justiça’. Segundo as informações que tenho, teve mais de dois milhões de motivos para fugir”.

E é assim que eles voltam a aterrorizar as comunidades, através de milhões de motivos reais.

Nenhum comentário: