quarta-feira, 10 de julho de 2013

Médicos estrangeiros sem registro

Brasil sem saúde


Gerson Tavares







Os médicos do SUS estão em pé de guerra com os absurdos que o governo Dilma Rousseff, que está tentando pagar os compromissos com seus “camaradas” e trazer para o Brasil aqueles médicos que estão sem emprego em seus países de origem.

E é assim que, por não conseguirem trabalho em seus países, os médicos, de diplomas que tem seus registros duvidosos, pediram ajuda, isso desde que a Dilma tomou posse, mas só agora ela encontrou a oportunidade.

Mas os médicos, “donos da casa” estão de prontidão e já começaram a se movimentar. Fizeram uma parada para servir de aviso ao governo e protestaram por falta de condições de trabalho, mostrando que falta de um tudo nos hospitais, onde não há medicamentos, material como luva, seringa, algodão, gaze, isso sem falar que faltam camas e muitos dos pacientes estão deitados em macas espalhadas pelos corredores.

Médicos estão comprando, do seu próprio dinheiro, remédios em farmácias particulares. Isso está acontecendo diariamente, quando os parentes do paciente não têm condição para fazê-lo.

E a “dona” Dilma quer trazer médicos “camaradas” e pior ainda, com salários maiores que o salário dos brasileiros.


Isto é crime, “dona Dilma” e assim sendo, a senhora é uma “criminosa".  Só precisamos saber se este tipo de crime também poderá ser considerado "crime hediondo". 

Um comentário:

Nilma Segadas disse...

E esses médicos que virão devem ser profissionais de primeira. Por isso a Dilma não admite que eles passem por um exame de aprovação.
Se eles são doutores como ela, nem diplomas devem ter. Pelo menos ela não tem.
São Paulo