quarta-feira, 3 de julho de 2013

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580


Ele é muito abusado

 Este é o Jérôme Valche, que já gozou com a cara do ministro dos Esportes e agora dá uma ordem para que nada aconteça enquanto
a FIFA é dona do território

“Não haverá tempo hábil para, em um ano até a Copa do Mundo, o Brasil passar por uma ‘revolução’ no que se refere à infraestrutura. Seis anos depois de o País ganhar o direito de organizar o Mundial”.

Foi assim que a pitonisa, Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, resolve=u mostrar que enquanto o governo brasileiro estiver sobre as ordens da FIFA, até 2014, nada irá acontecer, porque senão a Suíça entra aqui e mata todo mundo.

Esta é a analise de tudo que esse senhorzinho quis dizer e para mostrar que tanto Dilma Rousseff, Eduardo Paes, Sérgio Cabral e outros “menos votados”, estão afinados com ele. E então falou: "Um novo esquema de transporte terá de ser implementado no Brasil para ligar as 12 cidades-sede".

Foi assim que o cartola francês, que representa a FIFA, falou com exclusividade ao jornal “O Estado de São Paulo” em seu escritório montado em um hotel de luxo em Copacabana.


E agora ministro? Vai dizer que ele é falastrão ou "vai enfiar a viola no saco"?

Um comentário:

Durval Gomes disse...

Então esse senhor acha que pode falar dos nossos problemas? Quando ele falou que não haveria tempo de uma revolução, foi só porque ele já havia 'mandado' avisar aos governantes colocassem as forças nas ruas e se preciso fosse, 'bater e arrebentar'.
É por aí que está indo o Brasil, onde até um francês manda na Dilma e toda a cambada que está aí.
Salvador - BA