quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ele é dono da FAB

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Alves diz que continuará a ceder lugares

 em voos da FAB porque é ‘legítimo’







Não adianta chamar a atenção desses “safardanas”, não adianta dar puxão de orelhas ou tentar qualquer corretivo, porque eles vão continuar rindo da cara do povo.

E o melhor, ou pior exemplo neste caso é o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, que faz parte do PMDB/RN, e que tem direito ao uso de aviões da frota oficial da Força Aérea Brasileira (FAB). Ele, na maior, sem nenhuma vergonha, falou que dá caronas para outros políticos, quando há vagas nesses voos, e que continuará fazendo isso.

Só que ele está tendo esta reação quase que “violenta”, porque os jornais do país publicaram reportagens porque ele viajou num avião da FAB com mais oito pessoas de Natal para Brasília, isso depois das reportagens sobre o voo de Natal ao Rio de Janeiro e de volta a Natal, para assistir o jogo final da Copa das Cofederações, também acompanhado de um bando de amigos.

Mas a melhor dessa reação é que ele está assim, todo “nervosinho”, porque diz que não eram tatos assim os passageiro, ao negar que tenha sido esse o número de passageiros.

Eduardo Alves diz ter viajado acompanhado apenas de um político local, o deputado estadual Gustavo Fernandes, claro, também do PMDB, e de quatro seguranças.

Só que os dados obtidos pelo jornal “O Globo” estão disponíveis no site da FAB.


E agora? Ele é bem capaz de falar que a FAB está inventando passageiros.

Um comentário:

Durval Tavares disse...

O avião é dele e ele faz o que quiser. Não viu o Papa, que falou 'a rua é do povo' e saiu pelas ruas do Rio caindo nos braços do povo? Cada um faz aquilo que sua índole manda. O Francisco fica do lado do povo e o Henrique Alves fica com os bandidos. 'Quadrilheiro que é quadrilheiro' está sempre preparado para fazer o que não deve.
Natal -RN