terça-feira, 23 de julho de 2013

Calado, ainda assim fala besteira

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

'Papa não tem nada a ver com 
os pecados dos políticos

Sei não, mas será que
esse sujeito pensa?

Certas pessoas deviam procurar falar o mínimo necessário. Mas como isso não é próprio de gente que envereda pela política para aparecer, o prefeito Eduardo Paes resolveu comentar a possibilidade de manifestações durante a Jornada Mundial da Juventude, que será realizada entre os dias 23 e 28 de julho.

Demonstrando que “comeu criança quando era merda”, durante a entrevista coletiva, onde apresentou o plano operacional da cidade para o evento, Paes disse que o Papa Francisco não tem culpa dos problemas vividos pelos brasileiros. Até aí ele não falou nada, mas depois que começa a falar, ele despeja tudo o que vem naquela cabeça de camarão e então, soltou: "Vivemos numa democracia. As pessoas têm direito de se manifestar. O que eu acho é que o Papa não tem nada a ver com os pecados dos políticos brasileiros, a não ser perdoá-los. Não sei se o Papa tem culpa dos eventuais pecados dos governantes, de os deputados não trabalharem todos os dias e dos 20 centavos. O Pontífice é a representação de fé, de um valor cristão, e que deve nos unir. O que os políticos brasileiros podem fazer é se confessar com o Papa".

Depois dessa ele está pronto para ir para o inferno, isso se o capeta não der uma “brasinha” para ele ficar do lado de fora queimando suas culpas e que pelo que dá para notar, não são assim tão poucas.


Agora se alguém tem culpa não é o Francisco e sim o eleitor brasileiro que votou nesses quadrilheiros que estão roubando o povo e ainda fingem que “não sabem de nada”. E quanto ao Eduardo Paes falar que os deputados não trabalham todos os dias, como seria bom se Dilma, os governadores e prefeitos, enfim, todos os políticos não trabalhassem todos os dias, pois, só assim teríamos alguns dias sem ter o cofre do povo arrombado. 

Nenhum comentário: