sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cesare Battisti unha e cutícula com Lula


Parceiro de Lula está 

em maus lençóis


Gerson Tavares

 






Não adianta ser amiguinho de Lula ou parceiro de Dilma Rousseff, porque quem manda é a Justiça e foi então que o Superior Tribunal de Justiça manteve sentença da Justiça Federal que condenou o bandido italiano Cesare Battisti pela suposta falsificação em um passaporte e vai enviar a decisão ao Ministério da Justiça, para que o órgão avalie se a punição pode levar à expulsão dele do país.

Claro que o Lula ainda vai mover mundo e fundos para tentar segurar por aqui o seu camarada Battisti, já que foi o governo do ex-presidente Luiz Inácio que concedeu asilo político a Battisti e negou a extradição dele para Itália, onde foi ele condenado por assassinatos em ações de grupos de esquerda.

Segundo a assessoria do STJ, a decisão será enviada para que o Ministério da Justiça tome "as providências que entender cabíveis". Nota da assessoria aponta que a comunicação ocorrerá "porque o Estatuto do Estrangeiro prevê no artigo 65, parágrafo único, alínea 'a', a expulsão do estrangeiro que praticar fraude para obter sua entrada ou permanência no país".

O Ministério da Justiça informou que só irá se pronunciar sobre o caso após receber a decisão do STJ e é aí que mora o perigo.

Cardoso nunca quer contrariar os “PATRÕES”


2 comentários:

Bráulio Louveiro disse...

Será que não podemos aproveitar a vinda do papa Francisco e pedir para ele levar de volta esse bandido guerrilheiro que não devia estar aqui. Aliás, não estaria se não tivéssemos por aqui um maluco que responde pelo apelido de Lula.
Gosta dele? Leva para sua casa.
São Paulo

Ubaldino de Noronha disse...

Cesare Battisti é uma pedra no sapato do Lula. Será que o Lula ainda está pensando que pelo fato do cara ser assassino, poderá servir no futuro para alguma coisa?
É melhor mandar o cara embora e ficar só com os guerrilheiros que foram feitos ali na Colômbia.
Diadema SP