sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eles se contentam com pouco


Centrais sindicais dizem que

 manifestações foram um ‘sucesso’







Depois do fracasso vem a desculpa e depois de manifestações só conseguirem fechar estradas pelo país à fora, as centrais sindicais classificaram o Dia Nacional de Luta como “um sucesso”. Mesmo não levando muita gente às ruas, eles se contentaram com o “pouco” que conseguiram.

Depois que alguns participantes disseram que estavam recebendo cachê para participar da bagunça, as centrais sindicais foram obrigadas a admitir que não têm ingerência sobre entidades acusadas de pagar claque para engrossar o ato e prometeram protesto em agosto.

Em reunião com entidades como Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Conlutas não souberam estimar quantas pessoas levaram às ruas. Para elas, muitas pessoas protestaram ao não comparecerem ao trabalho.

Bem, neste momento, sem querer, eles entregaram os pontos e entre as linhas,  onde deu perfeitamente para ler que muita gente fez o protesto não comparecendo ao ato que foi encomendado por DILMA ROUSSEFF.

Coisa de babaca é coisa para pelego.

Um comentário:

Fabiano Ferrari disse...

OS BADERNEIROS SE CONTENTAM COM POUCO MESMO. MAS TAMBÉM, ELES SÓ SABEM FAZER ISSO OU ENTÃO FALAR QUE ESTÃO GOVERNANDO, MAS USANDO CONHECIMENTOS DOS GOVERNOS PASSADOS.
MAS ROUBAR, ISSO ELES ROUBAM COMO NINGUÉM.
SALVADOR - BAHIA