quarta-feira, 31 de julho de 2013

Esse é o “CARA”


Francisco faz a diferença








E deu para notar que o “CARA” é único. E foi num evento reservado e fechado à imprensa, onde o Papa Francisco ouviu a confissão de cinco jovens na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio que mais uma vez ele deu mostra que é um cidadão.

Para receber a visita do Santo Padre, o parque, antiga residência da família imperial, ganhou uma tenda de adoração, onde uma foi montado um de grande confessionário a céu aberto.

Pois ali, o Papa Francisco mostrou mais uma vez que veio para quebrar os protocolos. Mesmo tendo ali o altar para o Pontífice rezar isolado, ele preferiu sentar num banco comum ao lado de voluntários e peregrinos que lotavam o espaço.


Alô políticos! Alô governantes! Aprendam a ser gente. O Francisco está dando as aulas, só resta agora vocês aprenderem.

Um comentário:

Irineu Ramos disse...

Mas você acha que eles aprendem a ser humildes, a ser gente, a ser honesto? Essa turma formou uma quadrilha que tem ritual até para tentar enganar ao papa. Como eles enganam o povo, dando esmola, acham que enganam a todos.
Mas um dia eles vão pagar tudo isso, só que sabemos que irão arder no fogo do inferno, mas os familiares estarão de bolsos cheios.
Então é hora do povo acreditar naquilo que o papa falou: Não esmoreçam! então, VAMOS A LUTA!
Copacabana - Rio