terça-feira, 30 de julho de 2013

Prisão domiciliar

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Genoino é internado com dores no peito







Quando começa assim é sinal que já estão vendo que a briga pode acabar mal. Sempre que algum “figurão” está para ser preso, ele arruma uma doença para ficar em prisão domiciliar. Isso acontece com juiz, com “bicheiro” e também está acontecendo com políticos.  E foi aí que o deputado federal José Genoino, um dos petistas que estão condenados a ganhar moradia em presídio federal, tratou de ser hospitalizado na manhã da quarta-feira da semana passada, sentindo fortes dores no peito. Inicialmente, o petista foi levado à Santa Casa de Ubatuba e depois foi transferido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo, o hospital dos ricos e dos políticos, onde foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de uma cirurgia a que foi submetido para a correção de um problema na artéria aorta.

Só para lembrar, Genoino é ex-presidente do PT e foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão no ano passado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção ativa e passiva e formação de quadrilha durante o julgamento do mensalão. Mas mesmo condenado, no início deste ano, ele assumiu o sétimo mandato na Câmara.

E agora prepara seu novo projeto de vida. Com prisão domiciliar, quem sabe se não dá para continuar deputado por meio de “vídeo conferência”?


Eles são capazes de tudo.  

Nenhum comentário: