sexta-feira, 12 de julho de 2013

Para eles tudo e para o povo, nada!

Força “Avacalhada” Brasileira II







E como falei ontem do Henrique Alves, que se acha dono de tudo que o governo possui, também tenho que falar do Renan Calheiros que adora passeara em avião alheio. Foi para na Bahia curtir um casamento da filha de um “parceiro de trambiques”, quer dizer, de um senador, e ainda disse que estava a serviço e assim poderia us=ar o avião sem a menor cerimônia.

Mas a Procuradoria da República também recebeu um pedido de apuração contra o presidente do Senado que “por acaso” também é do PMDB, só que de Alagoas, e uma decisão sobre eventual abertura de investigação preliminar deverá ser tomada na próxima semana.

Só que, “como quem tem, tem medo”, depois de falar que não iria devolver os recursos públicos, depois que viu que sentiu que estava com “a seringa no rabo”, Renan falou que vai ressarcir R$ 32 mil decorrentes do uso de avião oficial para ir ao casamento da filha do líder do PMDB na Casa, Eduardo Braga, que mesmo sendo senador pelo Amazonas, casou a filha na Bahia e tem gente falando que foi uma promessa ao senhor do Bonfim para desencalhar a moça.

Agora vejam como os disparates estão em tudo que se diz “gente de governo”. Enquanto para um voo o Henrique quer pagar $ 9,7 mil, o Renan, aceita pagar R$ 32 mil.


Será que o Henrique voou de teco-teco? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que esses aviões não caem? Salvando a tripulação, o 'resto' teria um belo fim. Seria dia de festa.
Maceió