quinta-feira, 18 de julho de 2013

O RIo está de luto. Mas vandalismo tem nome e sobrenome


Destruição causada por vândalos revolta moradores do Leblon











Petistas e aliados ao governo estão conseguindo os seus intentos. Os moradores do Leblon acordaram hoje revoltados com a destruição causada no bairro depois da ação de vândalos durante a manifestação desta quarta-feira.

Muitos ficaram acordados até as 4 horas da madruga, amedrontados com barulhos de bombas e sobrevoos de helicópteros. A baderna está marcada no bairro e deixou um rastro de destruição não só no Leblon, mas também em Ipanema.

A confusão aconteceu depois de um confronto entre manifestantes e policiais perto da residência do governador Sérgio Cabral. Para a maioria dos moradores, a polícia não agiu com excessos, mas também constatou que o movimento que culminou com a destruição não foi feito por estudantes.

É sempre assim que acontece quando a população vai para as ruas protestar contra os governantes atuais, sejam eles prefeitos, vereadores, governadores, deputados, senadores e até presidente da República. Eles já têm uma tropa de choque dos partidos e sindicatos que sempre Ao final fazem baderna para que possam culpar o povo de baderneiro e assim tentar desmoralizar um movimento sério que só quer que os “quadrilheiros!” sejam banidos da política e quem sabe, da sociedade.

Estas coisas acontecem porque baderneiro tem nome, mas fica sempre escondido atrás dos bandidos contratados a peso de ouro.


O chefe mesmo, este está ainda “tirando onda pra cima do povo".

2 comentários:

João Severiano Santos Silva disse...

Vandalismo tem nome e sobrenome, também tem apelido. Todos conhecem um mestre em vandalismo que pode atender não só pelo nome, pelo apelido e até nome a apelido misturado e enrolado.
LUIZ INÁCIO DA SILVA, ou LULA, ou ainda LUIZ INÁCIO 'Lula' DA SILVA.
Quer mais ou está bom para você?
Diadema - SPaulo

Leandro Castro Neves disse...

O Rio estará de luto enquanto este 'nosso' Brasil não tiver um governo sério, mas pelo que dá para sentir, eles só vão largar o osso se forem escorraçados.
E o que estamos esperando?

FORA COM ESSES QUADRILHEIROS QUE AÍ ESTÃO, FAZENDO POUCO DO POVO E AINDA DIZENDO QUE SOMOS TODOS UNS IMBECIS.

FORA DO GOVERNO E CADEIA NELES.

Brasília