quarta-feira, 10 de julho de 2013

Amanhã poderá ser o dia do Brasil se libertar dessa quadrilha

Manifestação de 11 de julho
11 DE JULHO DE 2013, ESTE PODERÁ SER UM DIA HISTÓRICO PARA O BRASIL. PODERÁ SER UMA DEMONSTRAÇÃO DA FORÇA DE UM POVO QUE JÁ ESTÁ CANSADO DE SER ENGANADO COM NOVAS PROMESSAS VAGAS, SEM DIZER QUANDO, COMO, ONDE, QUEM E DE ONDE SERÃO OS RECURSOS HUMANOS, MATERIAIS E ECONÔMICOS.

CHEGA DE MENTIRAS POPULISTAS.

SE ESTIVERMOS TODOS JUNTOS, UNIDOS PARA A LIBERTAÇÃO DO BRASIL, DESTA POLITICA EIVADA DE ESCÂNDALOS, COMO NUNCA VIMOS NA HISTÓRIA DESSE PAIS. NÃO PRECISAREMOS PINTAR OU TAPAR NOSSOS ROSTOS, POIS TEMOS A “CARA” LIMPA. 

CADEIA PARA OS BANDIDOS E O BRASIL PARA OS 
VERDADEIROS BRASILEIROS DE MÃOS LIMPAS. 


3 comentários:

Bernardo Campos Vieira disse...

Todos os brasileiros de mãos limpas estão esperando este momento, mas será que não tem gente infiltrada que faz parte da quadrilha? Será que não existe ordens de Lula, de Dilma e outros quadrilheiros para que aconteça esse movimento que já poderá nascer enfraquecido, já que muitos sindicalistas deram desculpas que a sua classe não pode parar para que haja locomoção, haja condição de que o ato aconteça e assim ao final de tudo os quadrilheiros possam dizer que nem todos estão contra eles?
Isso pode ser mais um golpe desses 'golpistas'.
Mas vale à pena tentar, só não pode é deixar o desanimo atacar este momento.
Mas uma coisa é importante: 'não se deixem levar pelos 'líderes' dos sindicatos 'chapa branca'.
São Paulo

Jonathan Fuert disse...

Cadeia neles! Sem ladrão na política este Brasil volta a crescer em ética e moral e só assim o povo será liberto.
Chega chega de quadrilhas comandando o país.

Brasil Livre é Povo Feliz!

Mariana - MG

Gustavo Karan disse...

Chegou a hora de limpar o Brasil. Vamos levar para a cadeia essa quadrilha que está há mais de dez anos roubando o povo. Chega de ladrões. Chega de bandidos tomando conta do cofre.
Se preciso for, uma revolução popular irá dar um jeito nessa loucura que estamos vivendo. As Forças Armadas estão manietadas pelo ministro da defesa, um comuna de quatro costados e a comandante em chefe e essa que já foi tudo que não presta e hoje é tudo que não presta para o Brasil.
Eu não digo - Fora Dilma! eu digo - Cadeia para Dilma e toda a quadrilha!
Londrina - Paraná