quarta-feira, 31 de julho de 2013

Frases que não querem calar


Ouvi no programa do Francisco Barbosa

Frase do padre Omar Raposo – “O PREFEITO DO RIO E O GOVERNADOR SÃO PESSOAS SÉRIAS E ESTÃO EMPENHADOS” isso depois que o campo de Guaratiba virou chiqueiro, aliás, local próprio para os políticos e não para peregrinos e papa.

Mas eu coloco uma ressalva neste frase do padre Omar. Que Sérgio Cabral e Eduardo Paes estão empenhados eu não posso dizer em contrario, mas que sejam “sérios”, aí já é “uma outra conversa”.


Já a frase do secretário de Transportes do Rio, Júlio Lopes foi a seguinte: “O METRÔ ESTÁ FUNCIONANDO EM TEMPO INTEGRAL”Mas esse Júlio é um brincalhão. Então o tempo integral não conta as paradas por problemas de manutenção, por defeitos em composições e também em linhas? Quer dizer que o tempo parado por falhas do Metrô não é "parada"? Júlio Lopes devia ter vergonha de falar tantas mentiras e nem mesmo foi ao Francisco pedir perdão por todos os pecados além das mentiras.

Sim porque ele deve estar dizendo que os ônibus pararam para os peregrinos que faziam sinal naquela noite fatídica do Metrô, que aliás, “não param” até agora para idosos, para estudantes e para deficientes.   

Além de mentiroso, se esconde quando o "bicho pega".

2 comentários:

Dilson Souza disse...

SÉRIOS? Mas será que estão falando de Sérgio Cabral e do Eduardo Paes que conhecemos? Não, não pode ser, porque os dois que conheço não são sérios mesmo. São safados como tantos que por aí estão metendo 'as mãos' no bolso do povo.
Conte outra que dessa eu já ri.
Pavuna - Rio

Mário Lúcio Alvarenga Netto disse...

Eu só acho que essa turma que está pedindo a renúncia de Cabral, podia juntar no mesmo pacote renúncia de Eduardo Paes. Já era um bom início e depois poderíamos continuar com Dilma, Sarney, Renan e outros tantos que aí estão só para roubar o cofre.
Brasília -