terça-feira, 30 de julho de 2013

E-mails estão chegando


Será verdade?

EXÉRCITO BRASILEIRO VAI TREINAR "MÉDICOS CUBANOS"
Não é possível. Não dá para acreditar que o BE tope fazer isso.








O Projeto do Governo DILMA, enfim do PT, de contratar médicos cubanos associada a decisões, erradas e impatrióticas, de governos brasileiros anteriores será a maior ameaça à integridade territorial brasileira, consequentemente à nossa soberania,  já enfrentada em nossa história.

É oportuno registrar que as maiores e mais raras províncias minerais brasileiras se encontram na Amazônia, particularmente em terras indígenas!

A Soberania brasileira sobre a Amazônia já sofreu duros golpes:

a) 1991, no Governo COLLOR, quando demarcou a Reserva Indígena Yanomami;

b) 2007, no Governo LULLA, quando o então Ministro das Relações Exteriores CELSO AMORIM assinou a Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas/ONU;

c) 2009, quando o STF aprovou o Decreto do Presidente LULLA que homologou a demarcação da Reserva Raposa Serra do Sol em terra contínua, que faz fronteira com VENEZUELA e GUIANA.

Contribuindo para exponenciar essa grave ameaça agora o Exército Brasileiro vai dar treinamento de sobrevivência na selva para os médicos cubanos que a Presidente, terrorista, vai importar de CUBA.

Os falsos médicos já receberam treinamento de Guerra na Selva em CUBA. É oportuno lembrar que as forças militares de Cuba desde a revolução de 1959 dominam as táticas e técnicas de guerrilha em ambiente de selva, tendo nas décadas de 80/90 buscado aperfeiçoamento no exterior empregando contingentes, valor brigada, de suas forças no SURINAME e em ANGOLA.

A questão é que o Exército brasileiro vai montar, com o dinheiro de nossos impostos, um imenso Centro de Treinamento de Sobrevivência, que na verdade será um centro de formação de guerrilheiros, com o propósito de exportar a Revolução Bolivariana e/ou atuando como Milícias para defender Governos Bolivarianos.

Vejam abaixo uma síntese do que o Ministério da Defesa, comandado pelo entreguista revolucionário CELSO AMORIM está fazendo para implementar esse plano que destruirá o Brasil.

AJUDE A ESPALHAR PELA REDE!

Militares babás de cubanos

(foto)


"Numa operação guardada em absoluto sigilo, o Ministério da Defesa também foi acionado para elaborar um plano de deslocamento e apoio aos profissionais – estrangeiros ou não – que irão trabalhar na Amazônia e outros pontos remotos do País, onde as instalações militares costumam funcionar como único ponto de referência do Estado brasileiro – inclusive para questões de saúde. O apoio militar prevê ainda um período de treinamento básico de selva com 24 dias de duração." (Isto é)

Nenhum comentário: