quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lama é próprio de governantes


Este é o lamaçal na área destinada ao Campus 

Fidei, em Guaratiba



Foto de Luiz Roberto/Extra

 Os trabalhadores choraram ao saberem que teriam de interromper atividades a dois dias do evento. Mas o que fazer se os governantes não tiveram o cuidado de trabalhar para que o tempo fosse respeitado. Desde 2011 eles sabiam que a Jornada Mundial da Juventude iria acontecer aqui no Rio, mas na ganância de encarecer as obras para faturarem mais, eles deixaram o tempo passar e na hora, São Pedro resolveu dar o castigo merecido.

E como sempre esses governantes não querem perder a pose, o "ministro Gilbertinho" falou que o governo resolveu mudar o local das missas para Copacabana, para preservar a saúde dos peregrinos. Muito "cara de pau" esse "Gilbertinho", mas, na verdade, mudaram porque só os políticos poderiam "chafurdar" naquele lamaçal.

São todos uns bandidos travestidos de governantes.


Mas o povo, que recebeu o Papa de braços abertos, como o Cristo recebe a todos os nossos visitantes, teve o reconhecimento de Francisco.

Obrigado Francisco, obrigado Jorge, obrigado Mário. O brasileiro agradece de coração.

Um comentário:

Pedro Luccas disse...

Eu sabia que não era a toa que aquela obra estava acontecendo. Não seria para receber o papa e nem peregrinos. Era mesmo para favorecer algum safado. Mas o tiro saiu pela culatra e eles perderão a posse, isso que não ficar no esquecimento o que o governo prometeu ao papa.
Recreio - Barra